quarta-feira, 14 de maio de 2014

Wellington Roberto descarta apoio do PR a Ricardo Coutinho nas eleições deste ano

Deputado revela que partido só conversa com Veneziano Vital e Cássio Cunha Lima.


O presidente estadual do PR na Paraíba, deputado Federal Wellington Roberto, descartou, nesta quarta-feira (14), qualquer possibilidade de aliança do partido com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições estaduais deste ano.

A entrevista do deputado foi dada aos radialista Rudney Araújo, Tony Sousa e Rony Vieira, da Rádio Rural de Guarabira e do site Nordeste1.

Wellington ressaltou que não tem nada pessoal contra o governador, mas lembrou que, desde 2012, tem acordo firmado com o PMDB, devido a aliança formada com o partido em Campina Grande, quando seu filho, Bruno Medeiros, foi indicado vice-prefeito da chapa a peemedebista Tatiana medeiros.

No entanto, apesar da tendência para votar no ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato pelo PMDB, Veneziano Vital do Rego, o deputado não fecha as portas do PR para uma composição com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), também pré-candidato a governador.

Em relação à política da Paraíba, o Deputado disse que o período é considerado nebuloso e que seu nome tem sido lembrado para a composição de uma das chapas majoritárias.

Fonte: Mais PB
Radar Sertanejo