quarta-feira, 28 de maio de 2014

Em um mês, aprovação do governo Ricardo Coutinho cresce 8,6% e chega a 56%.


Números da pesquisa do Instituto Souza Lopes, divulgados pelo Jornal Correio da Paraíba, demonstram que a avaliação do governo Ricardo Coutinho cresceu 8,6% em relação aos números apresentados pelo mesmo instituto no mês passado.  

De acordo com a pesquisa, 56% dos paraibanos aprovam a maneira como o governador Ricardo Coutinho (PSB) vem administrando a Paraíba, enquanto que 37,1% desaprovam e 7% não sabem ou não opinaram.

No levantamento anterior, o resultado foi o seguinte: 51,6% dos paraibanos consultados aprovavam a administração, 41% desaprovam e 7,4 não souberam ou não opinaram.

A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 23 de maio nas quatro regiões geoadministrativas do Estado da Paraíba: Mata, Agreste, Borborema e Sertão. O Instituto Souza Lopes ouviu 1.500 eleitores de todas as faixas etárias. O erro amostral é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.

A pesquisa foi realizada com base em dados oficiais do censo demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Está registrada no TRE-PB sob o número PB-010/2014 e no TSE, com o número BR-00125/2014. O registro ocorreu no último dia 20.


Fonte: MaisPB com Portal Correio
Diamante Online