quarta-feira, 7 de maio de 2014

Prefeito de Itaporanga vai anunciar Concurso Público.


De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaporanga, no Sertão do Estado, o Prefeito Audiberg Alves fará uma reunião no próximo dia 15 de maio, com sua equipe de governo, para tratar sobre a realização de um novo Concurso Público municipal.

Conforme as informações, na reunião, a equipe irá deliberar sobre quais os cargos e a quantidade de vagas serão disponibilizados pela Prefeitura, além de formalizar o Projeto de Lei que será leva para a Câmara Municipal, para aprovação ou não.

Ainda de acordo com a Assessoria, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) já determinou à realização do Concurso às gestões passadas, mas não se sabe o porquê da não realização.

Para o Prefeito Audiberg Alves, o Concurso Público da cidade é um dos principais anseios da população, de pessoas que sonham em se tornarem servidores efetivos de Itaporanga.

“Iremos realizar um Concurso de qualidade para a nossa Rainha do Vale”, afirmou o prefeito que já deve encaminhar ainda nesse semestre, o Projeto de Lei para apreciação da Câmara de Vereadores.



Fonte: Diamante Online