segunda-feira, 5 de maio de 2014

Abertas inscrições para tutores de ensino a distância na Paraíba na área de saúde


O curso de aperfeiçoamento tem carga horária de 225 horas, sendo 45 horas realizadas a distância e 180 de forma presencial.


Estão abertas até o dia 10 de maio, as inscrições para seleção de 25 tutores/apoiadores do Curso de Qualificação dos Gestores do SUS na Paraíba, que será oferecido na modalidade semi-presencial. Podem participar da seleção, profissionais com diploma de nível superior com comprovada experiência e/ou especialização em gestão pública, políticas públicas e de saúde, saúde pública e planejamento, entre outras áreas. Os candidatos deverão fazer suas inscrições no endereço eletrônico www.sigasls.fiocruz.br e enviar a documentação exigida para o Centro de Formação de Recursos Humanos da Paraíba (Cefor/PB). A coordenação geral do curso é responsabilidade da Fiocruz Pernambuco. A coordenação local, da Cefor. A capacitação conta com o apoio do grupo de Ensino a Distância (EAD) da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (Ensp/Fiocruz).

A seleção dos tutores será feita em duas etapas e os escolhidos atuarão tanto como docentes, mediando o processo ensino aprendizagem dos estudantes-gestores, quanto como apoiadores institucionais, realizando atividades de apoio a gestão e desenvolvimento institucional. O curso de aperfeiçoamento tem carga horária de 225 horas, sendo 45 horas realizadas a distância e 180 horas de forma presencial.

Para saber mais sobre a seleção, acesse abaixo o edital a errata.

Edital

Errata

Fonte: Fiocruz 
Diário do sertão.