quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ronildo Moura aguarda empresas para realizar concurso para cargos na Câmara de S. J. de Caiana e acredita que Santiago irá compor com RC...


Ao contrário de Itaporanga, quando interesses pessoais se sobrepõem-se os da coletividade, a Câmara Municipal de São José de Caiana aguarda apenas apresentação das empresas que queiram realizar o concurso do Poder Legislativo local, com oferta de 03 (três) vagas, sendo: 1 (uma) de auxiliar administrativo, 1 (uma) auxiliar de limpeza e 1 (um) motorista.
O edital de licitação para contratação de serviços técnicos especializado para tanto já foi publicado, na modalidade tomada de preço, tem data para abertura dos envelopes marcada para a próxima terça-feira (20), às 14h, na sede da própria câmara, cujo valor global é de R$ 15.000,00 mil. No cenário político, o vereador/presidente Ronildo Moura (foto), em contato mantido com o blog, disse que o ex-senador Wilson Santiago (PTB), que não tem mais certeza de compor com a chapa do senador Cássio, "seria muito bem vindo ao esquema girassol". 
"Tenho certeza que Wilson Santiago tomará a decisão certa de continuar com uma nova maneira de administrar a Paraíba, com respeito ao dinheiro público e acho que ele não será contra ao projeto de reeleição do governador Ricardo, que fez a nossa estrada já que Santiago é apoiado pelos prefeitos de São José de Caiana e Serra Grande. Lamento ele está sendo iludido pelo senador Cássio, que já enganou até Cícero", comentou.

Fonte: Ricardo Pereira