quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Pronta para disputar eleição, Eliana se filia ao PSB dia 18 em Serra Grande

970528_560417150685774_2024638295_n

A pré-candidata a prefeita de Serra Grande, Eliana Nunes da Silva, articula lideranças e prepara os últimos ajustes para o evento de filiação do PSB municipal. A mobilização política acontece na próxima sexta-feira (18), a partir das 16h00, na câmara de vereadores do município e  deve reunir lideranças local e estadual.
Em conversa com a reportagem do portal Radar Sertanejo Eliana confirmou a presença do presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, do deputado estadual Jeová Campos e de um representante do governador Ricardo Coutinho.
Para o evento são esperadas lideranças políticas ligadas ao grupo que fazem oposição no município de Serra Grande. O convite da Comissão Provisória do PSB também está aberto para todos que queiram participar o evento de filiação.
Eliana ingressará no partido a convite de Ricardo Coutinho e disse que disputará a prefeitura de Serra Grande em 2016 pela legenda socialista.
Recentemente o presidente estadual da legenda disse em entrevista ao site Radar Sertanejo que Eliana é um nome forte para disputar a prefeitura e parte com grande chance de vitória nas eleições do próximo ano.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo