quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Serra Grande recebe mutirão do Programa Nacional de Documentação do Trabalhador no próximo sábado.


O município de Serra Grande (PB) recebe, no próximo sábado (19), o mutirão do Programa Nacional de Documentação do Trabalhador.

Os atendimentos serão realizados na Escola Estadual Professora Josefa Justino Gomes, durante todo o dia de sábado (19), porém terá início as 08:00h.

A boa notícia foi dada nessa quarta-feira (16), pelo Prefeito Jairo Halley, adiantando que os serra-grandenses, sejam de áreas rurais ou urbanas, serão beneficiados com a emissão gratuita da Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e registro no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

"A prioridade é atender uma grande parte da população do município de Serra Grande, tendo atenção especial a aqueles trabalhadores mais jovens, visando a regularização dos mesmos”, disse Jairo.

O mutirão de documentação em nível local será realizado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma agrária (Incra), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), e a Prefeitura de Serra Grande.

Diamante Online