terça-feira, 1 de setembro de 2015

Oposição em Serra Grande recebe adesões e deflagra movimentos para a sucessão municipal do ano que vem


Assim como nos demais municípios da região, Serra Grande deflagrou os movimentos políticos visando a sucessão municipal de 2016. As oposições naquele município se reuniu neste domingo (30) na residência de Zé Gordinho, localizada no Sítio Aguiar, com intuito de fortalecer o diálogo, unindo e ampliando as bases do bloco para o embate vindouro. 
O grupo formado por vereadores Sargento Anchieta, Novo e Chico Velho e lideranças que apoiavam a atual administração, a exemplo do empresário Chiquinho Alexandre, Ronaldo Moura (Presidente do PSB local), empresário Leomarques, Engenheiro Dr. Zuzú, empresário Nem Cesário, pré-candidatos a vereador Neném de Zuzú e Antônio Sêbo, dentre outros, está recebendo adesões de populares e segue crescendo e se fortalecendo. Esses encontros políticos devem acontecer com frequência pelo grupo oposicionista com o objetivo de ouvir o povo, discutir ideias e propostas para cada localidade, visando o futuro político e o desenvolvimento de Serra Grande.
"Nós somos hoje um grupo bastante expressivo e que vem para realmente trazer uma história nova, um novo pensamento para Serra Grande, diagnosticando a necessidade de uma oposição forte e unida para trazer um novo momento na história desta cidade nos reunindo cada vez mais para que possamos apresentar a população serra-grandense um projeto que de fato venha mudar a nossa querida cidade. Então esse é o objetivo, trocar ideias, ouvir cada partido e ouvir acima de tudo a população, para que possamos levar um projeto seguindo o anseio deste povo", disse Anchieta.
"Apesar de todas as dificuldades enfrentadas por nós vereadores sabemos que tanto o grupo quanto essas pessoas que nos acompanham são as pessoas que querem o bem e que realmente amam e querem de fato o desenvolvimento de Serra Grande. Nós vamos continuar nossa luta, vamos estar unidos nesta eleição para trazer de volta a dignidade, o respeito, o trabalho e o desenvolvimento para esse município que se encontra em uma total ditadura", frisou.
O vereador lembra que o grupo conta com o apoio do deputado estadual Jeová Campos, do presidente estadual do PSB e suplente de deputado federal Edvaldo Rosas e com o apoio  do governador Ricardo Coutinho.

Blog do Ricardo Pereira