quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Presidente Ronildo Moura (PSB) afirma que a construção da Rodovia Serra Grande - São José de Piranhas, integrará de vez o Vale do Piancó no cenário de desenvolvimento regional e estadual.

Exibindo Ronildo Moura (PSB.JPG

Para o Presidente da Câmara de São José de Caiana, Ronildo Moura, as ações estruturantes do governo do Estado no Vale do Piancó continuarão de 2015 em diante. Ronildo lembra que as estradas ligando Itaporanga – São José de Caiana; Igaracy – Aguiar; e Itaporanga – Pedra Branca, hoje é realidade na vida de toda a população do Vale do Piancó.

“Compare a realidade de antes e veja o cenário de hoje. As pessoas sentem a qualidade de vida, o conforto e a comodidade que essas ações significaram”.

Citando a percepção e o compromisso do governo do Estado, em construir a pavimentação de Santana de Mangueira a Manaíra, até a divisa com Pernambuco, Ronildo diz que o governo vai realizar em breve, uma interligação importantíssima que é a pavimentação ligando Serra Grande a São José de Piranhas.

“O Governador Ricardo Coutinho sabe da grande relevância social que terá essa obra, cujo resultado será extraordinário para as populações e para a economia regional, por que será, definitivamente, a integração do Vale do Piancó ao Alto Piranhas e Rio do Peixe, já que a estrada de Carrapateira a Nazarezinho também será construída futuramente”, finalizou o Vereador Caianense.


Assessoria do PSB 40, São José de Caiana - Paraíba