sábado, 13 de dezembro de 2014

Parabéns a nossa querida Serra: Sargento Anchieta.


Neste momento externo toda minha alegria por mais um ano de história para nossa querida Serra Grande. Cumprimento todos os cidadãos e cidadãs que habitam essa cidade linda, jovem e cheia de beleza. Temos o desafio de crescer e desenvolver distribuindo renda, promovendo inclusão social e garantindo as gerações futuras uma Serra Grande melhor.
O aniversário de nossa cidade é muito mais do que um marco na vida de cada serragrandense, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos e novas realizações. Por isso, com muita alegria, comemoramos o aniversário de Serra Grande e na condição de representante do poder Legislativo, sinto-me honrado em fazer parte dessa história. História de Lutas, conquistas e vitórias até aqui alcançadas por todos vocês que fazem a sociedade local.

Sou verdadeiramente grato por esta terra que me acolheu, onde construí famílias e fiz muitos amigos. Meu dever como cidadão e como vereador constituído por Deus e pelo povo, é lutar incessantemente para que Serra Grande continue na senda do desenvolvimento, acolhendo a todos e sendo iluminada pelas conquistas dos destemidos pioneiros que aqui aportaram e construíram este belo e pujante município.
Quero congratular-me com todos os Serragrandenses pelo esforço de cada um na construção diária da cidade, aos que aqui nasceram e aos que escolheram essa terra para ser sua e participar ativamente da construção de sua história.
Parabéns, Serra Grande! Parabéns, população serra-grandense pelos seus 53 anos de história, que nosso município continue a trilhar o caminho do desenvolvimento e do sucesso abençoada por Deus!

QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO SEMPRE.

Vereador Sargento Anchieta e família.