domingo, 30 de novembro de 2014

Concurso Prefeitura de Santana dos Garrotes/PB 2014-2015




Estarão abertas entre os dias 08 de dezembro de 2014 e 11 de janeiro de 2015, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Santana dos Garrotes, estado da Paraíba. O certame visa preencher 31 vagas em caráter efetivo e formar cadastro reserva em cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade.
As vagas são para Médico Clínico Geral (1), Enfermeiro (1), Odontólogo (1), Psicólogo (1), Engenheiro Civil (1), Assistente Social (1), Educador Físico (1), Orientador Social (2), Professor de Inglês (1), Professor de Educação Física (1), Técnico em Enfermagem (5), Técnico de Saúde Bucal (1), Técnico em Farmácia (1), Técnico em Edificações (1), Fiscal de Vigilância Sanitária e/ou Agropecuária (2), Agente de Combate a Endemias (1), Operador de Máquinas (2), Motorista "D" (1), Pedreiro (1), Servente de Pedreiro (1), Agente de Vigilância (3) e Auxiliar de Serviços Gerais (1). Veja os requisitos de cada cargo no edital em anexo.

As remunerações oferecidas pela prefeitura variam entre R$ 724,00 e R$ 5.500,00.
Dentro do período de inscrições os candidatos deverão preencher formulário específico para participar da seleção, através do sítio eletrônico www.conpass.com.br. A Prefeitura também disponibilizará posto de atendimento na Sede da Biblioteca Municipal Adalgisa Palitot, Rua Dr. Arnaldo Leite, 15 - Centro - Santana dos Garrotes/PB, no horário das 07:00 às 13:00 hs, para fornecimento de informações a todos os candidatos, durante o período de inscrições.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, aplicada a todos os cargos, mais prova de títulos para nível superior e prova prática para Operador de Máquinas. As provas escritas serão realizadas no dia 22 de fevereiro de 2015, em horário e local divulgados pela comissão geral do concurso através do cartão de inscrição de cada candidato e de edital publicado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes.
Os gabaritos preliminares serão informados no dia 23 de janeiro de 2015
O concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por igual período.