sexta-feira, 2 de março de 2012

Presidente do PTN declara apoio à pré-candidatura de advogado a prefeito em Serra Grande

Secretário do Governo do Estado confirma apoio ao advogado João Paulo Brilhante.

Redação,
do Radar Sertanejo


Presidente estadual do PTN, Fábio Agra, ao lado de João Paulo e do pré-candidato a vereador Sargento José de Anchieta (PTN).
O presidente do diretório estadual do PTN, Fábio Agra Medeiros, confirmou na manhã desta quinta-feira (1º) apoio à pré-candidatura do advogado, João Paulo Brilhante, à prefeitura do município de Serra Grande, encabeçando o grupo da oposição.

Em entrevista, Fábio Agra que também é secretário Executivo dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente da Paraíba, declarou firmemente o apoio da cúpula estadual do partido à pré-candidatura de João Paulo para sucessão municipal em Serra Grande.

Segundo Agra, o Partido Trabalhista Nacional tem como objetivo para essas eleições eleger para os cargos de prefeito, vice e vereador, pessoas que tenham compromisso com o partido e principalmente com a população dos municípios onde irão participar do pleito eleitoral. “Assim temos total convicção de que o do Dr. João Paulo é a melhor escolha do nosso partido para pleitear o cargo de prefeito na cidade de Serra Grande”, confessou.

Reforçando suas palavras Fábio disse que “desta forma confirmo o apoio do PTN Estadual a João Paulo, pois, pelo que conheço deste companheiro ele tem totais condições de protagonizar o desenvolvimento em Serra Grande, e na condição de Secretário do Governo do Estado pretendemos auxiliar e ajudar no que for preciso para que este projeto político cresça e traga benefícios a toda população de serragrandense”. Concluiu.