sexta-feira, 16 de março de 2012

Governo do estado não quer reconhecer diploma da UFCG e UFPB

Governo do estado da Paraíba não quer reconhecer o diploma dos alunos aprovados no concurso público para professor, na disciplina de Matemática e Biologia,  que concluíram seu curso com muito trabalho, suor e dificuldade, na UFCG de Cajazeiras. Outros alunos da UFPB também estão passando pelo mesmo constrangimento.

 Todas esta confusão está se dando, pelo fato de que o governo do estado não quer considerar os alunos graduados em Ciências, habilitados MATEMÁTICA e BIOLOGIA, aptos para lecionar matemática e biologia respectivamente. O mesmo fato se repete com os alunos licenciados em BIOLOGIA pela UFPB. 

          Este ato INCONSTITUCIONAL por parte do governo da Paraíba,  mostra mais uma vez, que a educação NÃO TEM VEZ, e que não é prioridade. 

             Os Professores aprovados prometem que se não for resolvida a situação, os mesmos irão entrar na justiça para assumirem o cargo, e irão lutar até o fim, até que acabe toda essa palhaçada.

          Caso o desrespeito continue, aconselho os demais alunos do curso  a desistirem do mesmo, e ingressarem na política, pois é o único lugar onde NÃO SE FAZ NADA, E SE GANHA MUITO BEM PARA ISSO (Salve exceções).