quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeitura entrega 40 casas a famílias em Serra Grande.



O Prefeito de Serra Grande, Jairo Halley, realizou na última sexta-feira (10), a entrega de 40 novas residências construídas através do programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com o Governo Federal.
As novas residências entregues pelo Governo Municipal, beneficia famílias que antes moravam de aluguel e passaram a conquistar o sonho da casa própria.
Durante a solenidade de entrega, o Prefeito Jairo Halley ressaltou o compromisso da gestão municipal e disse que as novas moradias proporcionarão mais qualidade de vida e tranquilidade para as famílias. “Este é mais um compromisso que cumprimos, em garantia do direito à moradia para as famílias de Serra Grande. As famílias que antes dependiam do aluguel, hoje conquistam a casa própria e terão com certeza mais condição e qualidade de vida para acompanhar o crescimento de seus filhos. Isso é muito importante e será sempre uma prioridade de nosso governo, para que as políticas públicas continuem avançando em benefício da população”, ressaltou.
O projeto de construção das novas residências foi concluído pelo Governo Municipal há sete meses, mas, aguardava a instalação de água e energia elétrica, em complementação às condições de habitabilidade para as famílias.
Para o secretário de Assistência Social, Demakson leite da Silva, às novas residências proporcionarão mais qualidade de vida para as famílias. “Trata-se de uma obra importante, sobretudo, no que se refere ao bem estar social, uma vez que todas as famílias beneficiadas passarão a ter uma qualidade de vida melhor”, disse.
Fonte Diamante Online