sábado, 4 de março de 2017

Confira as vagas que serão abertas para o concurso de Serra Grande.



A Câmara Municipal de Serra Grande, no Alto Sertão da Paraíba, aprovou por unanimidade em sessão ordinária realizada no dia 17 de fevereiro, o Projeto de Lei enviado pelo prefeito que tem como objetivo a realização de Concurso Público para preenchimento de 44 vagas efetivas para os mais diversos cargos do serviço público. As vagas serão abertas para os níveis fundamental, médio e superior.
O próximo passo agora é a contratação da banca organizadora, por meio de um processo licitatório. Após os trâmites legais, a Prefeitura de Serra Grande publicará um edital, dando prazo para recebimento de pedidos de isenção, inscrição e a data das provas.
A presidente da Câmara Municipal, vereadora Eliane de Chico Burrego (PTB), disse em entrevista ao site Radar Sertanejo que esse é um bom projeto e que o município é quem sai ganhando com isso.
Segundo a presidente do Legislativo, o pessoal que vai assumir os cargos será qualificado, porque quando se passa em um concurso público é porque está capacitado. “Então nós teremos profissionais qualificados e capacitados para trabalhar, essa é a ideia”. Destacou Eliane, que colocou o projeto em pauta que estava engavetado desde o ano passado.
Confira o demonstrativo de vagas abaixo:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo