quarta-feira, 4 de maio de 2016

Escolas de Serra Grande e região recebem computadores do governo do estado.


Para a 7ª Gerência de Educação, Ricardo entregou 113 computadores (R$ 451 mil) para melhorar os setores técnicos administrativos das escolas da região, totalizando 2.500 computadores entregues em todo o estado, e fez a entrega simbólica da implantação de rede wireless nas 20 escolas de ensino médio, no valor de R$ 900 mil. 

Também entregou às escolas da região o selo “Escola que ensina o valor da vida”, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. 

Participaram desta audiência as populações dos municípios de Aguiar, Boa Ventura, Conceição, Coremas, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Igaracy, Itaporanga, Nova Olinda, Olho D’Água, Pedra Branca, Piancó, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São José de Caiana e Serra Grande.

Estiveram presentes toda a equipe de governo, a vice-governadora Lígia Feliciano, a deputada estadual Estela Bezerra, o deputado Gervásio Filho, deputado João Gonçalves, deputado Antônio Mineral, além de prefeitos e vereadores da região.

Hora do Vale com Secom