quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dupla assalta correios de São José de Caiana


Um assalto a Agência dos Correios da cidade de São José de Caiana (PB), foi registrado por volta das 14h35min desta quinta-feira (04).

De acordo com as informações colhidas pelo DOL, os assaltantes tinham porte de garotos na puberdade, e estavam armados com revolver em punho, no momento que anunciaram o assalto.

A Agência fica na Rua do Comércio, no Centro da cidade. No momento do assalto o estabelecimento estava sem fluxo de clientes e a ação criminosa durou cerca de 2 minutos.

Populares afirmaram que os assaltantes estavam em uma motocicleta modelo POP, de baixa cilindradas e após recolher o dinheiro dos caixas, fugiram com destino a uma estrada que dá acesso ao município de Bonito de Santa Fé.

Em ação rápida, a Polícia Militar iniciou as diligências pela redondeza, e minutos depois conseguiu apreender dois suspeitos com características similares as que eles receberam. Ao conduzir os suspeitos para a Sede do Destacamento Policial Local, uma multidão já aguardava a chegada dos PMs que foram recebidos com aplausos.

Os suspeitos serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal na cidade de Patos, já que o crime é federal, onde os mesmos irão prestar depoimentos e passar pelo reconhecimento do circuito interno de monitoramento. Caso as imagens mostrem que os suspeitos foram os que praticaram o assalto, serão autuados em flagrante.  

Os assaltantes ainda levaram o colete balístico do vigilante, o revolver, além de objetos pessoais dos funcionários da Agência.

 

Suspeitos são jovens da cidade de Diamante (PB).

Mais informações em instantes...


Fonte Diamante Online