segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Desfile cívico em Serra Grande.

Fonte: Diamante Online


Um dos desfiles cívicos mais organizados do Vale do Piancó, pode ter sido o da pequena cidade de Serra Grande-PB. É que até faixas pintadas no chão, demarcando os espaços dos pelotões, foram feitas para que tudo ocorresse perfeitamente bem.

O desfile serra-grandense contou com a participação das escolas, do setor de cultura e da Ação Social municipal. O fato diferenciado dos demais desfiles da região, é que um dos integrantes da banda filarmônica Cornélio Carneiro da Silva, era o próprio Prefeito, Jairo Halley.



Além do Desfile Cívico que é tradicional no município, o Prefeito deixou para este dia tão especial, a assinatura de uma Ordem de Serviço para a construção de um Ginásio de Esportes no centro da cidade, além de inaugurar a mais nova praça que passa a ilustrar o patamar da Igreja Matriz.




“É com imenso prazer que anuncio aqui mais uma obra, mais um desenvolvimento para nossa cidade que tanto cresce. O povo serra-grandense merece todo o esforço que vem sendo dedicado a eles, a partir de agora, passo a assinar essa ordem, para que seja construído um importante ginásio de diversas modalidades de esportes, no centro da cidade. Quaro aqui também, dar por inaugurada, esta linda praça que foi construída pelo nosso governo municipal, é mais um cartão postal para Serra Grande”, falou Jairo, ladeado da vide prefeita Eliane, do seu Avô Vidal e do ex-prefeito João Bosco.

Veja todas as imagens: