sábado, 20 de setembro de 2014

Cagepa divulga edital de seleção para vagas de estágio

Vagas são destinas a 27 cursos superiores e técnicos profissionalizantes.


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) divulgou, nesta sexta-feira (19), o edital para seleção de estágios destinado a 27 cursos superiores e técnicos profissionalizantes. As inscrições serão realizadas pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a partir da terça-feira (23) até o dia 29 deste mês. Os selecionados vão receber bolsa-auxílio de R$ 650,00 e auxílio-transporte de R$ 90,00.

 De acordo com a gerente de Capital Humano da Cagepa, Gicelle de Alcântara, o estágio terá carga horária de 20 horas semanais e os selecionados atuarão em João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras.

A subgerente de Desenvolvimento Humano da Companhia, Kallyne Dantas, explicou que os candidatos deverão estar regularmente matriculados a partir do 4º período ou equivalente, para os cursos de nível superior, ou estar cursando a partir do 2º semestre do curso técnico profissionalizante. "A seleção é voltada para convocação imediata e formação de cadastro reserva, sendo que 10% das vagas são destinadas a deficientes", disse a subgerente.

Há vagas para estudantes dos seguintes cursos: Administração, Arquivologia, Automação Industrial, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Informática, Química, Química Industrial, Serviço Social, Tecnologia em Geoprocessamento, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica e Técnico em Segurança do Trabalho.

No processo seletivo, vão ser aplicadas provas de conhecimento específico e de língua portuguesa, no dia 19 de outubro, em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa. Os locais de prova serão divulgados com antecedência mínima de 72h.

Radar Sertanejo