domingo, 23 de fevereiro de 2014

Por telefone, Cássio começa pedir apoio de prefeitos

Tucanos se reúnem nesta segunda-feira em João Pessoa para anunciar a entrega de cargos que o PSDB tem no governo.

Redação,
do Radar Sertanejo

Começou a disputa pelo cargo de governador da Paraíba. Depois de falácias e divergências entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e o atual governador Ricardo Coutinho (PSB), o rumo da pré-campanha tem novo cenário [a busca de apoios dos prefeitos paraibanos].

Enquanto o socialista inaugura obras e divulga adesão de prefeitos, o tucano reúne velhos aliados em seus escritórios em Brasília e João Pessoa ou liga para prefeitos pedindo apoio. Esta semana Cássio, por telefone, cortejou o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PTB), há informação que o prefeito teria negado o apoio.

Rompimento entre Ricardo e Cássio, já nem se confunde mais. Nesta segunda-feira (24), a cúpula tucana da Paraíba se reúne em João Pessoa para anunciar a entrega de cargos que o partido ocupa no governo do estado, a informação foi confirmada neste sábado (22), ao Radar Sertanejo pela vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda.
As últimas informações obtidas pela reportagem do Radar é que a chapa majoritária de Cássio estaria pronta: Cássio (governador); Luciano Agra (vice-governador) e Agnaldo Ribeiro (Senador).