terça-feira, 7 de maio de 2013

Governo lança edital para formação de coordenadores do Plano de Alfabetização

A Secretaria de Estado da Educação (SEE) abre processo de seleção para contratação de entidade de educação profissional. O objetivo é selecionar instituição de ensino público ou privado para realizar a Formação Inicial e Continuada para os alfabetizadores e coordenadores de turmas do Programa “Brasil Alfabetizado” em parceria com o Governo Federal, executado no Estado pelo Plano Estadual de Alfabetização “Ler, Entender e Fazer”.


Os cursos serão executados mediante celebração de contrato entre a instituição executora e a Secretaria de Estado da Educação (SEE). Podem participar do processo de seleção as entidades, incumbidas regimental ou estatutariamente do ensino, pesquisa ou extensão. O Chamamento foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), de sábado (4) e encontra-se disponível, assim como o edital e a ficha de inscrição no site da Secretaria da Educação (quadro de serviços), por meio do endereço: www.paraiba.pb.gov.br/educacao.


As empresas interessadas devem apresentar a documentação constante no edital, pessoalmente ou por envio postal, a partir da data de publicação, até o horário da sessão de abertura dos envelopes que será às 9h do dia 22 de maio de 2013, na Gerencia Executiva de Educação de Jovens e Adultos (Geeja), localizada no Centro Administrativo do Estado, 1º Bloco, 4º andar Av. João da Mata, s/n, Jaguaribe, João Pessoa – PB, CEP: 58.019-900.


No caso de envio da documentação pelos Correios será considerada, a data do recebimento da correspondência registrado por Aviso de Recebimento (AR). O envio será de inteira responsabilidade do remetente, excluindo a comissão de qualquer responsabilidade por documentos não recebidos ou recebidos fora do prazo.

Secom