sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

‘O PMDB não pode se dar ao luxo de perder Wilson Santiago’, diz Trocolli sobre crise do partido.

Deputado-Trocolli-Junior.JPG


O deputado Trócolli Júnior comentou, na tarde desta quinta-feira (14), sobre a crise interna que vem perturbando o PMDB com a possível saída de Wilson Santiago e Wilson Filho. Para o deputado, o partido deve fazer um esforço para manter o ex-senador e deputados filiados.
De acordo com Trócolli o PMDB é um partido influente na Paraíba, e “não pode se dar ao luxo” de perder integrantes. “O PMDB é um partido forte na Paraíba, as pessoas votam no partido. Não podemos perder um suplente de vereador, quanto mais um ex-senador da república e um deputado federal com mais de 100 mil votos”, disse.
O deputado garantiu que há espaço no PMDB tanto para Wilson Santiago quanto para seu filho e que, apesar de ser muito cedo para definições de chapas para as eleições, que ambos terão reconhecidos os méritos da caminhada política pelo partido.
“Eles devem ficar no partido. Precisamos de todos os peemedebistas de mãos dadas para resolver esses problemas. Em 2014 a gente diz quem ocupará as vagas. Mas há espaço para Wilson Santiago, como senador inclusive, por que não?”, concluiu.