sexta-feira, 18 de março de 2016

Prefeito de Serra Grande anuncia reforma de duas escolas municipais.



Um convênio entre o município de Serra Grande e o Governo do Estado da Paraíba, através de uma emenda parlamentar do Deputado Branco Mendes, foi assinado pelo Prefeito Jairo Halley, na tarde desta quinta-feira (17), em João Pessoa.
De acordo com o gestor, R$ 200.00,00 (duzentos mil reais), serão destinado a reformas das escolas municipais, Luiz Miguel de Abreu e Joaquim Rodrigues do Nascimento, que estão instaladas nas comunidades Nicó e Lourenço, respectivamente.
Para Jairo, este é mais um passo largo de sua administração, que levará mais qualidade aos estudantes da rede municipal de ensino. “Estamos trabalhando incansavelmente buscando melhorias para o nosso município. Esta emenda chegou na hora certa e será depositada em parcela única, na conta da Prefeitura, para evitar demora e burocracias no desempenho destas obras. Estarei assinando a Ordem de Serviço o mais rápido possível, após os tramites legais. Este é o resultado de perseverança e compromisso com o povo serragrandense”, comentou Jairo.

Fonte Diamante Online