quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Jairo já definiu apoio a candidatos para as eleições de outubro.



Diamante Online

Depois de uma sucessão de governos atribulados, Serra Grande vive momentos de normalidade e entusiasmo: o prefeito atual, Jairo Halley (PSB), que completou este mês um ano de gestão, parece ter vindo para realmente botar a casa em ordem e construir avanços.

Com obras e realizações tanto na cidade quanto no campo; equilíbrio financeiro; educação e saúde funcionando bem, inclusive com medicina especializada.

Pagamento de fornecedores e salário do funcionalismo em dia, o município vive um momento bom.

“E poderia estar ainda melhor se não fossem os problemas que enfrentamos no nosso primeiro ano, quando, por exemplo, tivemos que pagar 15 salários aos servidores, incluindo os dois meses que ficaram da gestão anterior”, comentou o prefeito, cuja meta para este ano é continuar mantendo a administração em ritmo acelerado e ampliar as ações municipais.

Entusiasmado por ter conseguido o equilíbrio das contas públicas e posto o município no caminho do desenvolvimento, Jairo vai enfrentar em outubro vindouro sua primeira campanha eleitoral como prefeito e pretende garantir uma boa votação aos seus candidatos. Ele já está definido: além de dar apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), também vai votar em Branco Mendes (DEM) para deputado estadual e em Wilson Filho (PTB - foto ao lado do prefeito) para federal. 


Fonte: Folha do Vali