quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prefeitura de Serra Grande adquire novas frotas com recursos próprios.

A prefeitura de Serra Grande comprou frota de carros para atender as secretarias de saúde e Educação. Os carros adquiridos são o modelo FIAT uno mille way econ 4p, modelo 2013, todos com ar condicionado, totalizando um investimento no valor de R$ 106.000,00. Investimento todo realizado com recursos próprios, o que aumenta ainda mais o destaque da administração publica do município de Serra Grande, onde 03 desses veículos foram destinados a secretaria de saúde e 01 para a educação.


A secretária de saúde, comemora a conquista e ressalta que a próxima providencia será leiloar a antiga e sucateada frota e usar esses valores para também com recursos próprios, adquirir uma nova ambulância, já que as existentes estão em situação depreciação em virtude do tempo de uso.

O prefeito Jairo Halley de Moura Cruz, já entregou os novos veículos todos adesivados com às cores do município. Disse que apesar da crise financeira, está economizando em outras áreas para investir na saúde. O prefeito também lembrou que só neste ano a secretaria de saúde consegui várias vitorias, pela primeira vez possui casa de apoio na capital João Pessoa, também pela primeira vez na historia de Serra Grande a unidade de saúde que possui apenas 01 PSF, agora tem médico todos os dias de segunda a sexta, o que antes nunca fora feito nas gestões passadas, e que agora no mês de agosto a secretaria de saúde vai reabrir o laboratório, 
pois o município já comprou os equipamentos necessários para o funcionamento do mesmo.