segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ex-candidato a prefeito de Serra Grande adere ao grupo político de situação




Foi confirmada, na noite do dia 23 em reunião realizada na residência da vereadora Dom (PTN), na cidade de João Pessoa, que o prefeito do município de Serra Grande - PB, Jairo Halley (PSB), recebeu de braços abertos a adesão e apoio a sua atual administração, do ex-candidato a prefeito do município de Serra Grande nas eleições 2012, Dr. João Paulo Brilhante (PTN).

Em conversa com o Radar Sertanejo, o Dr. João Paulo (PTN) falou dos motivos pelos quais o levaram a apoiar o governo do prefeito Jairo, mesmo tendo sido um dos candidatos a prefeito pela oposição. (Eleições 2012).

João Paulo disse que compreendeu o desejo do prefeito em trabalhar pelo município, o qual se assemelha ao dele, o que o levou a apoiar a gestão do Edil serragrandense. O novo aliado do grupo situacionista avaliou a gestão do atual prefeito Jairo como sendo uma gestão de ações corretas e, sobretudo, corajosas que visam a melhoria para os municípes.

“Vamos aglutinar forças não só no campo político ao Prefeito Jairo (PSB), mas também na esfera administrativa, pois temos objetivos em comum que são proporcionar o desenvolvimento do município e consequentemente elevar a qualidade de vida da população serragrandense”, disse Dr. João Paulo.

A decisão de João Paulo conta com o total apoio de seus familiares e com esta decisão, juntam-se também ao grupo da situação o vereador Sargento Anchieta (PTN), a vereadora Dom (PTN).

Fonte: Radar Sertanejo.