domingo, 14 de abril de 2013

Pensando em 2014, Wilson Santiago faz twittaço nesse domingo 14


Além de eleitores, o ex-deputado Armando Abílio também participou do ato virtual.


 O ex-senador Wilson Santiago (PTB) deu início neste domingo,14, às ações para a sua candidatura em 2014. A mobilização foi feita através do Twitter sob o comando do próprio político, que há algumas semanas deixou o PMDB e agora é o presidente estadual da legenda.
Chamado de “twittaço”, a data escolhida faz referência ao número do PTB – 14, e começou oficialmente às 14h. O convite foi feito pelo próprio Wilson Santiago, que escreveu a seguinte frase: “Logo mais, às 14h, vamos participar de um twittaço para marcar esse momento importante da nossa caminhada. Conto com todos os amigos!!!”.
Minutos após o início oficial da mobilização, diversas mensagem fizeram referência ao nome de Wilson Santiago no Twiiter, e foi utilizada as hashtags #Wilson14PTB_A_PB_Abraça_Vc; #Dia14. Além de eleitores, o ex-deputado Armando Abílio também participou do ato virtual.
Sobre a participação dos internautas, Wilson Santiago fez o seguinte agradecimento: “Muito obrigado a todos os internautas do twitter! Dia 26 vamos nos encontrar no Jangada Clube para uma grande festa democrática”.
Convenção
O presidente do PTB da Paraíba está percorrendo o Estado convidando os filiados da legenda para participarem da convenção petebista que se realizará, na Capital paraibana no dia 26 deste mês de abril, no Jangada Clube (orla marítima, praia do Cabo Branco)
WSCOM