sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cursistas e candidatos a formadores do projeto Educador Digital devem ficar atentos aos prazos


Os professores da rede estadual de ensino que se inscreveram como cursistas no projeto Educador Digital, além dos candidatos a professores formadores que serão selecionados, devem ficar atentos aos prazos estabelecidos no edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 28 de março de 2013, que circulou na segunda-feira (1).
A lista completa com os 2.760 nomes dos cursistas está disponível nos anexos. Os cursistas selecionados serão informados, via e-mail, pelo professor formador responsável, que vai atuar nas escolas polos informadas no edital, sobre o primeiro encontro presencial, ou seja, a data de início do curso. Esta comunicação deverá acontecer de 29 de abril a cinco de maio, obedecendo ao quantitativo de vagas ofertadas por escola polo.
Já os candidatos a professores formadores inscritos vão passar por um processo de seleção que consiste na análise do currículo e entrevista. A relação com os 993 candidatos a professores formadores está disponível nos anexos. Esses candidatos concorrerão a uma das 120 vagas para professor formador do projeto Educador Digital.
Os inscritos devem comparecer a uma das sedes dos Núcleos de Tecnologia Educacionais (NTEs) conforme orienta o edital, no período de 15 a 18 de abril, munidos dos seguintes documentos: documentos pessoais (RG, CPF, último contracheque), comprovação acadêmica (diploma de licenciatura plena e/ou especialização ou mestrado, caso possuam) e a comprovação de ter participado de um dos cursos do Proinfo. Caso o professor não possua esta última comprovação por ainda não ter recebido o certificado, deve procurar o NTE da sua região para obter uma declaração de que foi cursista de um dos cursos do Proinfo Integrado. Mais informações pelo número (83) 3218-4355.
Confira a lista de cursistas clicando AQUI.
Confira a lista de formadores clicando AQUI.