domingo, 3 de março de 2013

Jairo anuncia construção de ginásio no valor de R$ 620 mil e presta conta do trabalho em dois meses


Ações da prefeitura já surtem efeitos positivos em forma de benefícios para a população.

Redação,
do Radar Sertanejo
O prefeito de Serra Grande, Jairo Harley, anunciou esta semana a construção de um novo ginásio de esportes com recursos do Plano de Ações Articuladas (PAR), que é uma ferramenta de planejamento da política educacional brasileira comandada pelo Ministério da Educação (MEC) em parceria com o município.

Cerca de R$ 620 mil estão sendo investidos pelo programa na obra que será iniciada nos próximos dias para beneficiar a população da cidade. Segundo Jairo, a prefeitura já está preparando o terreno para a construção do ginásio.

Em apenas dois meses as obras executadas pelo novo gestor municipal já começam a ganhar destaque em relação a os outros municípios do Vale do Piancó.
 
O prefeito já fez a reforma do açude do sítio Espera, que há muito tempo necessitava de um trabalho de restauração deixando os moradores da comunidade muitos satisfeitos, vem abastecendo comunidades com água, através de carros-pipa, com ajuda do governo estadual, conseguiu ônibus escolares sendo o primeiro prefeito da Paraíba a aposentar os famosos ‘paus de arara’ e disse que vai revitalizar a praça da entrada da cidade com recursos próprios. Além disso, o município foi contemplado e aguarda a chegada de uma motoniveladora e uma retroescavadeira do governo federal.

Jairo afirmou que o governo municipal está trabalhado de uma forma séria, coerente e sem distinção. “Nosso slogan é Igualdade e Desenvolvimento”, disse. Ele destacou que administração terá uma atenção especial aos pobres, principalmente os que mais precisam.