terça-feira, 20 de novembro de 2012

Acidente deixa vítima fatal.


Colisão mata um e fere dois próximo de Serra Grande

Colisão aconteceu na noite desse domingo (17) a 2 km de Serra Grande; uma das vítimas foi transferida para CG.

Redação,
do Radar Sertanejo
Um acidente entre duas motocicletas deixou um morto e dois gravemente feridos na rodovia PB-282, que liga as cidades de Serra Grande a São José de Caiana, no Vale do Piancó. A colisão aconteceu por volta das 22h00 deste domingo (18) a 2 km da cidade de Serra Grande.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Radar Sertanejo, o sinistro envolveu uma moto Bros vermelha 150 cc, placa KHY-6387, Timbaúba Pernambuco e uma Titan verde 125 cc, placa KGY-3191, Recife Pernambuco.

Após a colisão, Cícero Leite de Araújo não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. Antônio Claudino da Silva foi socorrido e reconduzido para o Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave. Já Edilson Lima da Silva foi encaminhado para uma das casas de saúde de Itaporanga, mas já foi liberado. Todos são da cidade de Serra Grande.

A pista que une as cidades de Serra Grande a São José de Caiana está sendo pavimentada e está bastante sinuosa e perigosa. É preciso que os condutores de veículos tenham mais cuidados para evitarem acidentes quando trafegarem por aquela rodovia.