domingo, 14 de outubro de 2012

Jairo comemora vitória com grande festa

DiamanteOnline


Em grande estilo, foi assim que a população da cidade de Serra Grande, no Vale do Piancó comemorou a vitória da chapa Jairo Halley (PSB) e Eliane, eleitos prefeito e vice no último domingo (07). A festa em comemoração a vitória aconteceu neste sábado (13) no centro da cidade e atraiu multidões de pessoas, com direito até a um grupo batizado de “As Jairetes”, composto por várias mulheres da cidade incluído a mãe e a esposa do prefeito eleito.
O evento teve início às 18h com uma grande carreata que percorreu pelas principais ruas da cidade. Em um trio elétrico, Jairo, Eliane e o atual prefeito Bosco, saudaram a população ao lado do ex-prefeito Vidal.
Após o percurso que durou cerda de meia hora, a militância vitoriosa subiu ao palco para agradecer a todos que puderam acompanhar a caminhada de noventa dias seguida da eleição que elegeu Jairo prefeito pelos próximos quatro anos.
A atual vice e reeleita, Eliane, natural de Diamante, disse que a cidade lhe acolheu com todo carinho e afeto, pois as urnas mostraram a importância que a cidade lhe dá, e que tudo que puder fazer para hoje seu município fará de bom coração.
O evento contou com a presença de todos os vereadores eleitos pela coligação além do atual vice-prefeito da cidade de São José de Caiana. Outros oradores puderam expressar suas felicidades em ter Jairo prefeito.
Ao termino, a população pôde prestigiar com muita alegria. Três shows de forró de bandas vindas do Estado do Ceará.
Click para ver as fotos.