quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Concurso. Vaga para Serra Grande


Retificação na distribuição de vagas, reduz para apenas 1, o número de vagas para Serra Grande. Apenas uma vaga para professor de língua inglesa.

Confira o Edital e faça sua inscrição clicando AQUI.






Foi lançado o edital de concurso público nº 01/2012/SEAD/SEE para o ingresso no cargo de Professor de Educação Básica 3 da Carreira do Magistério Estadual, no âmbito da Secretaria de Estado da Educação.

A remuneração inicial para o cargo de Professor de Educação Básica 3 é de R$ 1.222,53 e a carga horária de trabalho será de 30 horas semanais.
Inscrições

As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio da internet, no período entre as 9 horas do dia 10 de outubro até às 23 horas e 59 minutos do dia 08 de novembro de 2012, (horário de Brasília).

A taxa de inscrição será de R$ 70,00.
Provas

Os canditados serão avaliados através de 2 (duas) fases, sendo elas Provas Objetivas e Avaliação de Títulos.

As provas objetivas estão previstas para o dia 09 de dezembro de 2012, sendo aplicadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras. Lembrando que no dia 03 de dezembro, será publicado o edital de convocação para as provas informando locais e horários, que serão divulgados no Diário Oficial do Estado, e no sítio do IBFC, http://www.ibfc.org.br.

Havendo indisponibilidade de locais suficientes e/ou adequados na cidade de realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades, sendo os custos com deslocamento de responsabilidade do candidato.

O resultado final do concurso será homologado pela Secretaria de Estado da Administração, publicado no Diário Oficial do Estado e disponibilizado no sítio do IBFC. Os classificados serão contratados sob o regime jurídico estatutário, de acordo com o Estatuto do Servidor Público do Estado da Paraíba.
Validade

O concurso público terá validade de 06 meses, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração Pública Estadual, a contar da data da publicação oficial de sua homologação.