quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chapa da oposição em Serra Grande-PB



Foi confirmada, na manhã desta terça-feira (22), a composição da chapa da oposição à prefeitura de Serra Grande, que tem como pré-candidato a prefeito o advogado Dr. João Paulo Brilhante e como pré-candidato a vice-prefeito o engenheiro civil Dr. Zuzu.

Com a definição destas pré-candidaturas, conta-se com o respaldo de outras lideranças municipais, a exemplo dos vereadores Chico Germano e Erivan (ambos do PT do B), do vereador Patinho (PSD), do empresário e ex-candidato a prefeito Domício Abreu (PT do B), dos também empresários Taioca e seu filho Júnior (PSD) e também dos diretórios estaduais do PTN e PSD através dos seus Presidentes Fábio Agra e do Vice-Governador Rômulo Gouveia, respectivamente.

E sendo confirmada esta aliança à futura coligação já possuirá seis pré-candidaturas a vereador que são: Sargento Anchieta - PTN, Dom - PTN, Aglaiva do Cartório- PTN, Chico Germano - PT do B, Patinho - PSD e Chico Velho - PSD.
 
Os pré-candidatos demonstraram o interesse em liderar a ala oposicionista nesse próximo pleito eleitoral, afirmando “que hoje, o grupo aqui formado por estas lideranças representam a verdadeira oposição serra-grandense e que este grupo tem o respaldo da população e irá liderar o sentimento de mudança e renovação que atualmente é vivenciado no seio da população serra-grandense”.

Os pré-candidatos disseram ainda esperar “que outras lideranças que hoje compõem a agremiação situacionista e as que se dizem oposição venham fazer parte do nosso grupo, pois estamos de portas abertas para aqueles que tenham o interesse e vontade de levar Serra Grande ao lugar onde ela sempre mereceu estar, que é no caminho do desenvolvimento”.


Fonte: Portal do vale.