sábado, 25 de agosto de 2018

Oposição de Serra Grande anuncia apoio à candidatura de João Azevedo.




O grupo de oposição da cidade de Serra Grande liderado pela ex-candidata a prefeita, Eliana Nunes (PSB) que apoia a candidatura  de João Azevedo, ao governo do estado, se reuniu na noite dessa quinta- feira (23),  sob a coordenação do presidente do PSB local,  José Ronaldo de Moura, para definir as ações de trabalho durante a campanha tendo em vista obter um bom êxito no resultado da votação destinada ao candidato do governo, João Azevedo. 

O encontro contou com a participação de várias lideranças políticas locais a exemplo  dos vereadores, José Leomarques,  professor Tico, Deuzimar Canuto, a presidente da câmara municipal Eliane Martins, os ex-vereadores Maria de Aluízio, Aluizio, Antonio Trajano, Francisco Martins e demais simpatizantes e apoiadores da candidatura de João Azevedo. Na ocasião a comissão do PSB apresentou o cronograma e plano de ação a ser executado durante a campanha e ainda  reforçou a importância da união do grupo e o empenho de todos neste projeto. 

O presidente do PSB local, José Ronaldo Moura, avaliou a reunião como positiva. “A reunião foi bastante produtiva uma vez que o grupo apresentou boas ideias e tem como objetivo central dar o maior número de votos ao candidato ao governo do Estado, João Azevedo.Vamos juntos rumo à vitória.” Completou. 

Tribuna10
Fonte: assessoria