sábado, 19 de agosto de 2017

Vereador Saulo Dias é eleito novo presidente da câmara para o próximo biênio.

A eleição aconteceu na tarde desta sexta-feira, 18 de agosto, na Câmara municipal, e como já era esperado, o vereador Saulo Dias foi eleito o novo presidente da Câmara dos vereadores de Serra Grande- PB para o biênio 2019/2020.


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

Veja os agradecimentos do parlamentar em sua rede social.

Quero aqui deixar registrado toda a minha gratidão e respeito aos nobres colegas vereadores que me depositaram confiança, me elegendo presidente e me colocando a frente da administração da Câmara no segundo biênio.

Agradeço, primeiramente a Deus, e agradeço a minha família e aos meus amigos pela torcida.
Assim como falei em discurso, a câmara, vai ser transparente e igualitária.
Estou sempre às ordens para todos!

Confira as fotos da eleição.