quinta-feira, 13 de outubro de 2016

IADESG distribui brinquedos nas escolas rurais de Serra Grande

Já virou tradição na cidade de Serra Grande - PB, a distribuição de brinquedos e lanches às escolas das comunidades rurais da cidade, realizadas pelo IADESG.

           


Na manhã desta quita-feira 13 de outubro, o INSTITUTO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DE SERRA GRANDE, distribuiu brinquedos e lanchas para as crianças da comunidade escolar da zona rural da cidade, em comemoração ao dia das crianças, mais especificamente nos sítios CAPIM VERDE, ESPERA, ALAGOINHA, AGUIAR, E LOURENÇO. (Nicó e Olho D'água ainda serão beneficiadas no período da tarde)

A grande novidade deste ano, foi a forma de arrecadação dos brinquedos. Os mesmos foram doados pelos alunos da EEEFM PROFESSORA JOSEFA JUSTINO GOMES, em uma gincana escolar no mês de agosto (semana do estudante) e repassados ao INSTITUTO. 

Desde já o IADESG agradece a todos os envolvidos nesta nobre ação: Direção, professores e alunos da Escola Josefa Justino, as professoras da rede municipal que receberam o instituto em suas escolas, e principalmente às crianças que receberam de bom grado e de forma educada, os membros do instituto, Edilson Leite (Presidente do IADESG), Adailton Nunes (SECRETÁRIO) e Romário Trajano (DIRETOR FINANCEIRO). 

Veja a baixo algumas fotos desta bela ação. E venha fazer parte do IADESG, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

                                     

Sítio Capim Verde



Sítio Espera









Sítio Alagoinha





Sítio Aguiar












Sítio Lourenço