sábado, 7 de fevereiro de 2015

Prefeito assina ordem se serviço para construção da praça Frei Damião.


Um grande benefício em prol de toda a população do município começa a erguido em Serra Grande (PB). O Prefeito Jairo Halley assinou nesta segunda-feira (02), a Ordem de Serviço, para o início da construção da Praça Frei Damião, que ficará no centro da cidade, com amplos espaços para o esporte e lazer dos serra-grandenses.

A obra é uma velha reivindicação do povo de Serra Grande, já que o espaço, mesmo sem estrutura alguma, era utilizado para eventos diversos, agora passando a ser completamente adequado para as atividades.

A atual administração municipal, também restaurou recentemente, a Praça Padre Cícero, que passou a ser cartão postal na entrada da cidade. 

De acordo com a assessoria da Prefeitura, a construção da Praça é sim uma reivindicação da própria população, que pleitearam o pedido durante a audiência do Orçamento Participativo municipal, realizada no ano de 2013.

Com uma área estimada em 2.500 metros quadrados, dentro dela, diferentes espaços para a prática de esporte e lazer, a nova obra foi motivo de comemoração da atual gestão, já que a mesma “também faz parte do sonho do povo serra-grandense”, comentou o Prefeito Jairo, dizendo ainda que seu governo é direcionado ao município como um todo.

Obra terá um investimento de pouco mais de R$ 260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais).

PM de Serra Grande.