quinta-feira, 3 de julho de 2014

COMEÇA ESTE MÊS O CAMPEONATO DE FUTSAL DE “PERNAS DE PAU” 2014 - ANO II.


O 2º Campeonato de Futsal de Pernas de Pau municipal estará acontecendo na cidade de Serra Grande, como início está previsto para acontecer no dia 25 de julho do corrente ano. Os jogos irão serem disputados diariamente com início às 18h no Ginásio de Esportes “O VIDALZÃO” no Centro da cidade, onde na oportunidade irá reunir centenas de atletas e desportistas locais.

De acordo com o Idealizador e Organizador deste evento esportivo, o Vereador Sargento Anchieta, esta modalidade futebolística é uma forma de valorizar e dar oportunidade para os desprovidos de habilidades devidos seus baixos rendimentos físico/técnico, ou seja, a quem não costuma jogar futsal ou nunca é chamado para disputar jogos, tendo assim, o seu espaço neste evento, e com apenas 01(um) ano a competição já se tornou uma febre na cidade.

Na primeira edição realizada no ano passado, o referido campeonato contou com a participação de 08 (oito) equipes, onde a equipe dos “Os Imortais” se consagrou Campeã, tendo a equipe considerada Pernas de Pau “Os Pirigosos”.

Ainda o organizador deste evento, este é um projeto que está sendo desenvolvido pensando no bem estar e no incentivo ao esporte amador no município.

Dado o pontapé inicial, as apostas de quem dentre as equipes participantes será a campeã desta edição já estão sendo feitas. Vale a pena prestigiar!

Serra Grande – PB, 03 de julho de 2014.

Vereador sargento Anchieta 
Organizador