quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Atrações do aniversário de Serra Grande

O prefeito Jairo Halley confirmou as bandas que vão animar a festa dos 52 anos.

Redação,
do Radar Sertanejo

Cavaleiros do Forró e mais quatro bandas são atrações do aniversário de Serra GrandeA prefeitura de Serra Grande, na microrregião do Vale do Piancó,  prepara uma série de atividades e eventos para comemorar o aniversário de 52 anos de emancipação político-administrativa do município, que será festejado nos dias 12 e 13 de dezembro. As atrações que vão animar a festa foram confirmadas ao Radar Sertanejo, nessa terça-feira (5), pelo prefeito Jairo Halley (PSB).

No dia 12 de dezembro o público vai se divertir com uma programação variada que inclui atrações culturais e shows das bandas Forró do Coco Seco e Cavaleiros do Forró. No dia seguinte será a vez de Forró Pegado, Requebrança e Forró de Saia. As apresentações serão realizadas em praça pública ao lado do ginásio, O Vidalzão. Segundo a prefeitura, a programação completa será anunciada nos próximos dias.

A equipe administrativa do prefeito Jairo já trabalha para realizar uma grande festa. A ocasião é uma oportunidade que a cidade tem de receber turistas e moradores de toda região para essa data tão importante.

Confira a prévia da programação:

12/12 – Atrações Culturais

12/12 – Banda Forró do Coco Seco

12/12 – Banda Cavaleiros do Forró

13/12 – Forró Pegado

13/12 – Grupo Requebrança

13/12 – Banda Forró de Saia