Serra Grande (PB) participou do Seminário de Qualificação do Previne Brasil em Brasília, referente ao segundo quadrimestre de 20222 (Q2/2022). O município foi Indicador Sintético Final - ISF 10.0, nota máxima no contexto dos indicadores do Programa de Financiamento da Atenção Primária à Saúde (Previne Brasil).
"É notória a busca pela melhoria contínua dos nossos serviços. A gestão do nosso prefeito Vicente prega por total assistência e foco em prestar o melhor suporte para que os atores principais, nossos profissionais em saúde, desempenhem suas atribuições e funções da melhor forma e com maior conforto possível. Por fim, quem ganha é nossa população ao receber cada vez mais serviços de qualidade cada vez maior", disse Jocsã, secretário Saúde local.
O momento de premiação contou com a entrega pelo Senhor Raphael Câmara, secretário nacional de Atenção Primária à Saúde, e o Sr Tiago Félix, superintendente do Ministério da Saúde no estado da Paraíba.
Serra Grande ficou entre os 40 municípios, dentre os 5.570 no país. Na Paraíba, além do município serra-grandense, apenas três conseguiram o feito: São Domingos, São Francisco e Gurinhém.
Diamante Online