sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Confira o EDITAL do concurso público da Prefeitura de Bonito de Santa Fé.



A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, Sertão do estado, abre concurso público para 48 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações variam de R$ 788 a R$ 1500.

Os cargos oferecidos são para professor, auxiliares de serviços gerais, cuidador de creche, agente administrativo e profissionais da área de saúde.

Faça sua inscrição clicando AQUI.

A administração municipal afirmou que todos os aprovados serão convocados imediatamente, tão logo, o concurso seja homologado.


terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Confira sua nota do ENEM


Os mais de 6,2 milhões de estudantes que fizeram as provas poderão ver a nota que tiraram nas provas objetivas (ciências humanas, ciências da natureza, linguagens e matemática) e na redação.


ENEMO Ministério da Educação liberou na noite desta terça-feira (13) a consulta individual das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 para 6.193.565 estudantes que fizeram as provas. Eles podem acessar sua nota na página enem.inep.gov.br ou no site sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem.


Para ver o resultado, o candidato deve inserir seu número de inscrição do Enem e a senha de acesso ou CPF e senha.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Governador inaugura oficialmente asfalto de Serra Grande. E reafirma que fará a estrada até São José de Piranhas.


O governador da Paraíba Ricardo Coutinho, esteve na tarde desta quita-feira dia 08 de janeiro, na cidade de Serra Grande para inaugurar oficialmente o asfalto que liga a cidade a São José de Caiana.

Na oportunidade, Ricardo aproveitou para agradecer o apoio de Eliana Nunes, da Vice-prefeita Eliene, dos vereadores e da população em geral que o apoiaram nas últimas eleições. 

O governador também reafirmou o compromisso de fazer o asfalto que liga Serra Grande a São José de Piranhas, e ressaltou a importância econômica para o município, onde o a obra ligará os vales do Piancó, ao vale do Alto Piranhas.